Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Irmãos morrem carbonizados no banheiro de casa após incêndio em Jaboatão

 Caso aconteceu neste sábado (6). Na quinta (4) ocorreu outra morte relacionada a incêndio no Grande Recife.



Casa onde irmãos morreram carbonizados em Jaboatão dos Guararapes — Foto: Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes/Divulgação

Dois irmãos, de 52 e 55 anos, morreram carbonizados, na madrugada deste sábado (6), após a casa onde eles moravam pegar fogo. O caso aconteceu na Rua Abraão Nunes, na comunidade do Retiro, no bairro de Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 4h30 para combater as chamas que tomaram toda a residência. Os irmãos, ambos homens, foram encontrados no banheiro da casa pelos agentes.

Parentes das vítimas informaram à Defesa Civil de Jaboatão dos Guararapes que os irmãos eram fumantes e tinham problemas mentais. Os familiares moram no mesmo terreno em que aconteceu o incêndio, mas em outra casa, também de acordo com a Defesa Civil.

A estrutura da casa atingida desabou parcialmente, e o imóvel foi interditado pela Defesa Civil por não ter condições seguras de ser habitado. A corporação também recomendou a demolição da casa.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro equipes foram encaminhadas ao local, incluindo profissionais de combate a incêndio, resgate e salvamento. A ocorrência foi finalizada por volta das 7h15 da manhã e a causa do incêndio não foi divulgada.

Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que registrou o caso como "morte a esclarecer". "Após a realização da perícia, os corpos foram encaminhados para o IML da capital, e um inquérito policial foi instaurado para a completa apuração dos fatos", informou a corporação.

Incêndio em Olinda

Há apenas dois dias, uma mulher que estava acamada morreu carbonizada após um incêndio no bairro de Rio Doce, em Olinda, no Grande Recife. Três cômodos da casa foram atingidos pelo fogo, incluindo o quarto onde estava Erivanice Lopes da Silva, de 36 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe, a irmã e a tia de Erivanice também estavam na residência e conseguiram sair antes de as chamas se espalharem. Elas não precisaram receber atendimento médico

Por g1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...