Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Jovem de 24 anos morre em acidente de moto na PE-166

 


Na madrugada da segunda-feira (8), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, Vanderlei João da Silva, de 24 anos e residente no Sítio Estreito em Tacaimbó, perdeu a vida em um acidente de moto na PE-166.

O acidente aconteceu por volta das 4h30, e segundo informações da polícia, a central de operações do batalhão recebeu um chamado sobre uma pessoa morta devido a um acidente de trânsito. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o óbito de Vanderlei João da Silva. Junto ao corpo, encontrava-se uma motocicleta CG 150 Titan na cor preta, com placa de São Paulo e chassi adulterado. No bolso do motociclista, havia uma quantia superior a R$ 1.500,00 e um aparelho celular.

A polícia científica foi acionada, realizou o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil, que buscará esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar a procedência da motocicleta.

Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...