Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Jovem é morto e outro baleado após cobrança de dívida em Caruaru

 


No bairro das Rendeiras, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, um jovem de 19 anos morreu e outro de 18 anos ficou gravemente ferido na noite desta terça-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas estavam no primeiro andar de uma residência na Rua 31, quando dois suspeitos, encapuzados e a bordo de um veículo, chegaram ao local.

O crime teve início com a cobrança de uma dívida em dinheiro por parte dos agressores, direcionada a uma das vítimas. Após o pagamento ser efetuado, um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo contra os jovens antes de fugir do local. Pedro Henrique da Silva Romão, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O segundo jovem, de 18 anos, foi atingido pelos tiros e recebeu socorro, sendo inicialmente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Rendeiras. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, onde se encontra em estado estável.

Até o momento, a Polícia Civil não identificou a motivação ou autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...