Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 13 de janeiro de 2024

Morre gerente de restaurante grávida que foi baleada por atirador em shopping de João Pessoa

 

Morreu, no início da tarde desta sexta-feira (12), a gerente de um restaurante que fica na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, que fica no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A mulher, que estava grávida, foi ferida com um tiro em uma das pernas e outro no tórax por um homem armado identificado como Luís Carlos Rodrigues dos Santos.
A mulher estava trabalhando quando o homem chegou ao local e começou a atirar. Segundo nota da Polícia Militar, o homem confessou o crime e disse que atirou contra a mulher por se sentir ofendido depois que participou de uma entrevista de emprego e teve a chance de trabalho negada.
Ferida, a mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância ainda no estacionamento subterrâneo do shopping.
Entenda o caso
Por volta das 12h, um homem armado chegou à Praça de Alimentação do Shopping e começou a atirar. Segundo à Polícia Militar, o crime foi motivado após o criminoso participar de uma seleção de emprego e ter a chance negada por uma gerente de um dos restaurantes do shopping. A mulher foi atingida por pelo menos um tiro.
Houve tumulto em todo o shopping. Lojas fecharam as portas e clientes realizaram uma correria para tentar fugir do shopping.
Cerca de 1h30 após o início da ocorrência, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar conseguiram negociar com o criminoso e ele se entregou, libertando os reféns que estavam na Praça de Alimentação. O bandido foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 11 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

  Foto: Beto DLC/JC Imagem Registrados 11 homicídios nesta segunda-feira (04) em Pernambuco, sendo 5 no Grande Recife e 6 no interior. Neste...