Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

NESTA QUINTA FEIRA A PARÁ FM E PARÁ TV WEB VOLTOU AOS TRABALHOS SEMANAL E AGORA COM UMA NOVA NOVIDADE, PARA TRAZER MAIS INVESTIMENTOS PARA A ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na manha desta quinta feira o nosso convidado foi o filho da terra José Quirino Filho, onde muitos  assuntos foram debatidos inclusive o legado que o seu Pai,  Zé Quirino,  deixou na Vila do Pará e região adjacente de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.

O mesmo falou que seu Pai, Zé Quirino como era mais conhecido, além de ter uma propriedade, era comerciante no distrito e através do seu comercio abastecia toda região da Vila do Pará, como por exemplo as cidades de Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Congo, Caraúbas, São domingos do Cariri e Barra de São Miguel no Cariri Paraibano.


José Quirino Filho falou também que Zé Quirino era uma pessoa muito doce, gostavam de se doar no seu dia a dia, atendendo  a todos como enfermeiro, fazendo atendimento medico aos pessoas enfermas na comunidade como na região do distrito.

Afirmou também que seu Pai era uma pessoa muito politica, na época era um romeiro de Padre Zuzinha tendo como seu opositor seu Mourinha que era genro do mesmo, e Cabeção partido contra os Bocas Pretas em Santa Cruz do Capibaribe na época.


  Sobre o esporte do nosso município ele destacou a sua passagem e amor pelo o Ypiranga Local, onde teve uma grande passagem ao longo do 15 anos de atuação na equipe Avezulina, sendo convidado pra ser contratado pelo o Santa Cruz da Capital pernambucana.

Falou dos atletas da Vila do Pará que se destacaram no esporte, como o comunicador Bento Silva, Joãozinho, Silva Capita, Papaco, Fanta, Galego de Seu Nezinho, Domir, e os veteranos Nelson Boi, Zuzu, Gilson e tantos outros, parabenizou o distrito do Pará por ser um celeiro de bons atletas ao logo da sua existência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...