Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

No balanço policial, Caruaru registra quatro homicídios no sábado (20)

 


Um idoso de 70 anos foi morto a pauladas na cabeça na madrugada dO sábado (20) na Vila do Aeroporto, em Caruaru. O suspeito, filho do idoso, confessou o crime após ser levado à delegacia e foi preso em flagrante delito.

De acordo com a Polícia Civil, o filho se desentendeu com o pai, Joaquim Pereira da Silva, por questões financeiras. O suspeito utilizou uma bomba de água para espancar o pai e chegou a agredir o vizinho, de 64 anos, mas foi detido por testemunhas.

De acordo com o delegado, após a prisão em flagrante o suspeito vai passar por audiência de custódia. Ele deve ser julgado pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e agressão corporal ao vizinho.

Um jovem identificado por Matheus Ivanilson da Silva, 22 anos, foi assassinado na noite do sábado (20), no Bairro São João da Escócia em Caruaru. Ele foi morto por dois vizinhos que são irmãos e após esfaquear a vítima se evadiram do local. A vítima morava na Avenida Samarino e foi levado em estado grave para a UPA do Salgado, mas, não resistiu e acabou falecendo.

Os assassinos moram ao lado da casa da vítima e o desentendimento aconteceu na frente dos familiares da vítima que ainda tentaram intervir, mas, não impediram o pior. Tudo começou porque ele foi pedir aos vizinhos para diminuir o som, a partir daí, iniciou o desentendimento. Ele deixa esposa e um filho de oito meses.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Também no sábado, uma jovem de 25 anos de idade foi assassinada por volta das 19:00, na Rua Sociólogo Betinho, no Bairro Cidade Alta. Segundo relatos, o padrasto, um CAC, mostrava sua arma de fogo, uma pistola, à enteada, Maryane Francyely Silva Melo. Em determinado momento, a arma disparou acidentalmente, atingindo a jovem, que veio a óbito no interior da residência.

O acusado, Paulo Alves Bezerra, de 38 anos, foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Divisão de Homicídios, onde foram feitos os procedimentos e hoje ele será apresentado na audiência de custódia.

Policiais do 4º BPM foram chamados para isolar a área até a chegada da Polícia Civil e Científica. Após o levantamento cadavérico, o corpo da jovem foi encaminhado para o IML local.

Um suspeito foi preso e outro morto numa troca de tiros com a polícia neste fim de semana, em Caruaru. Segundo informações, a perseguição iniciou na avenida Agamenon e só terminou no bairro universitário. A polícia identificou algo suspeito no veículo e deu ordem de parada, mas os dois homens atiraram contra a PM. Na troca de tiros Hugo Cordeiro Florêncio, 26 anos, foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu. Ao revistar a PM apreendeu uma grande quantidade de drogas. O outro suspeito que não teve o nome informado foi preso e hoje passa por audiência de custódia.

Ao menos duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na BR-104 no município de Taquaritinga do Norte, envolvendo pelo menos três veículos e deixando várias feridas.

Segundo as primeiras informações, o acidente foi causado por uma colisão de uma caminhonete e um Fiat Uno vinho, além de um Polo.

O passageiro Josenildo Alves da Costa morreu no local e o motorista, Jair Felipe da Silva Carlos, de 29 anos de idade, faleceu a caminho do hospital.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU foram até o local para socorrer os feridos que foram levados para hospitais da região.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...