Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

POLÍCIA RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA APÓS ASSALTO EM GARANHUNS/PE

 Caminhonete Strada de cor branca foi encontrada abandonada na zona rural; GATI foi acionado e apreendeu o veículo.

O efetivo do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (GATI) foi acionado pela Central de Operações do 9º Batalhão de Polícia Militar para averiguar uma ocorrência envolvendo uma Fiat Strada de cor branca, que foi encontrada em estado de abandono no Sítio Belamente, município de Garanhuns. O veículo foi tomado de assalto na noite de terça-feira, 9, por volta das 21h.

Segundo informações da vítima, quatro indivíduos armados de revólver ou pistola interceptaram o veículo Fiat Strada enquanto estava sendo conduzido por seu proprietário. Os assaltantes utilizavam um Fiat Palio preto no momento da ação criminosa. Dois dos criminosos colocaram a vítima e sua namorada no Palio e, posteriormente, os liberaram nas imediações do trevo de Correntes.

Conforme a polícia, a vítima, ainda em estado de choque devido à violência psicológica sofrida durante o assalto, explicou que não prestou queixa imediatamente por conta da situação vivenciada naquele momento. A Polícia Militar localizou a Fiat Strada roubada abandonada em uma área rural e a entregou na Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

A polícia civil busca informações para localizar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...