Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Possível coalizão entre o grupo verde e azul pode formar a chapa Allan Carneiro e Alessandra Vieira

As oposições em Santa Cruz do Capibaribe estão se encaminhando para formar uma coalizão visando uma chapa competitiva nas eleições deste ano. O Grupo Verde se reuniu com o presidente do Partido Progressista, o deputado federal Eduardo da Fonte, que atualmente tem desavenças com o prefeito Fábio Aragão, que se desfiliou recentemente do partido.

De acordo com apurações, a chapa será liderada por Alan Carneiro, e o Grupo Azul indicará o candidato a vice, sugerindo Alessandra Vieira.

Alan Carneiro foi pressionado a definir sua candidatura durante a reunião, e ele afirmou que tomará a decisão em breve, com a intenção de os grupos caminharem juntos durante o carnaval. Dida de Nan, que migrou de um grupo para o outro, afirmou que não colocará empecilhos se Alan for o candidato a prefeito e o outro grupo indicar o vice.Eduardo da Fonte atua como elo de união entre os grupos, sem exigir compromissos para a eleição de 2026. Há a possibilidade de a aliança envolver o apoio da governadora Raquel Lyra, e Eduardo da Fonte busca o respaldo do Partido Progressista para fortalecer a barganha por apoio. Ainda segundo informações, o ex-prefeito Edson Vieira, já se reuniu com vereadores de sua base para comunicar sobre as articulações para a união dos grupos, sem resistência por parte dos presentes.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...