Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Resumo das informações policiais das últimas 24horas, nesta terça-feira (30)

Cupira registrou o primeiro homicídio de 2024, na noite do domingo (28). O crime, ocorreu na Rua Felipe Camarão no Bairro São João, no município. A vítima é o o ex-presidiário, Geize José Sebastião, vulgo “Gordo”, de 35 anos.

Para o local foram acionadas a Polícia Militar, o IC – Instituto de Criminalística, além da Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil, que verificaram que a vítima foi morta com cinco tiros de pistola provavelmente calibre 9 milímetros, sendo 4 tiros na cabeça e um na região lombar. Constataram ainda que a vítima foi presa em 2014 acusado de tráfico de drogas e homicídio.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Um homem de 43 anos foi preso por matar a própria mãe dentro da casa da idosa, no município de Gravatá, no Agreste do Estado. O caso aconteceu no domingo (28), mas foi confirmado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) nesta segunda (29).

O suspeito foi preso em flagrante por agentes da Delegacia de Gravatá, logo após ter matado a idosa, de 73 anos. Ela morava, na Rua Padre Cícero, no bairro do Prado, Centro.

O crime chocou a população de pouco mais de 86 mil habitantes. De acordo com a polícia, o suspeito matou a mãe com golpes de “objeto contundente”. Segundo informes preliminares, o criminoso ainda tentou enganar os policiais ao declarar que a idosa teria levado uma queda e morrido acidentalmente.

Na noite do domingo (28/01), por volta das 19:30, um homicídio foi registrado no sítio Canoa, zona rural de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Dois irmãos, Valdemir e Vandeilson, decidiram vingar a morte do pai, ocorrida em 1990.

Os irmãos, foram até à propriedade do senhor com a intenção de executar o mesmo, mas ao chegar no local, o filho do idoso, confrontou os agressores, e matou os dois irmãos.

As autoridades foram alertadas sobre o duplo homicídio próximo à igreja católica do Sítio Canoas. No local, os corpos dos irmãos foram encontrados na estrada carroçal, enquanto o filho do dono homem que seria executado ficou ferido e foi socorrido para o hospital regional de Salgueiro.

Durante a investigação, a polícia localizou uma faca e um revólver com munições, pertencentes às vítimas. A Polícia Civil de Salgueiro assumiu a responsabilidade pela investigação, buscando esclarecer os detalhes.

Jornalismo Liberdade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...