Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Rocam apreende indivíduo suspeito de comercializar drogas, na Rua São Paulo

 

No último sábado (13), policiais militares do efetivo da Rocam, detiveram, na Rua São Paulo no Bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, um indivíduo que estaria traficando drogas no município.

De acordo com os policiais, o efetivo foi informado de que um suspeito em um veículo modelo Gol de cor prata, estaria comercializando entorpecentes nas proximidades da Rua São Paulo. Após diversas diligências sem sucesso para localizá-lo, receberam novamente, durante a noite, a informação de que o mesmo indivíduo, no mesmo veículo, estaria envolvido com a venda de drogas no setor. 

Ao ser abordado dentro do veículo, o imputado foi questionado sobre a possibilidade de haver materiais ilícitos no veículo, o indivíduo negou e autorizou a revista, na qual foi encontrada uma pequena porção de aproximadamente 5 gramas de cocaína e a quantia de R$320,00 em dinheiro.

Quanto a documentação do veículo, o suspeito informou que estava em sua casa, os policiais compareceram a uma residência na qual ele informou ser a dele, depois de muito tempo, disse que sua esposa estava em outra casa que fica em outra rua, chegando lá os policiais se depararam com diversos objetos revirados e a esposa não se encontrava na casa.

À vista disso, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis. 


Do Blog da Polo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 4 pessoas são baleadas e duas morrem em Brejo da Madre de Deus

  Foto: Reprodução/Estação Notícias Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (27) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Com estas m...