Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

 Um idoso de 73 anos morreu em um acidente na tarde da sexta-feira (12), na BR-232, no município de Arcoverde, no Sertão.


Severino Leitão de Almeida, de 73 anos, conduzia uma motocicleta, quando invadiu a faixa contrária e bateu na lateral de um veículo, sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu no Hospital Regional de Arcoverde.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Foi confirmada na noite deste sábado (13), a morte da jovem Yasmim Macêdo, de 26 anos, moradora do Magano, em Garanhuns. No sábado, a central de jornalismo registrou esse caso aqui no show da cidade, mas infelizmente Yasmin não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A jovem estava na garupa de uma motocicleta que se envolveu num acidente no fim da noite da quinta-feira (11), com o impacto da colisão, a jovem foi arremessada.

A motocicleta envolvida no acidente estava sendo conduzida pelo policial militar Daniel Gomes de Souza, que foi preso em flagrante por estar alcoolizado. O PM teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, sendo recolhido ao Centro de Reeducação da Polícia Militar, em Abreu e Lima.


Nesse fim de semana, a Guarda Municipal de Altinho, em conjunto com a Polícia Militar, realizou uma operação conjunta com o objetivo de identificar motos com restrições de roubo, apreender materiais ilícitos e canos de escape adulterados.

A ação foi realizada em diferentes pontos da cidade e contou com o apoio dos agentes da Guarda Municipal e de policiais militares. Durante a operação, foram realizadas blitz, abordagens e vistorias de veículos.

Durante a ação, foram apreendidos 6 canos de escape roncador. Os proprietários dos veículos foram orientados e os canos de escape foram apreendidos e encaminhados para as autoridades competentes.


Policiais da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, e a equipe da Guarda Municipal, deram cumprimento a um mandado de prisão contra um suspeito de diversos arrombamentos em estabelecimentos comerciais do município.

O jovem identificado como José Edson da Silva, de 22 anos, que já foi flagrado cometendo diversos arrombamentos, foi preso através de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe.

O suspeito foi localizado e levado para a delegacia, onde passará por audiência de custódia. A polícia apresentou vídeo de uma loja de tecidos sendo arrombada recentemente pelo jovem.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lero empossa novo secretário de Articulação Governamental de Taquaritinga do Norte

  O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, nomeou o novo Secretário de Articulação Governamental, Eberton Nunes de Souza...