Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Vaqueiro é assassinado em vaquejada no RN e patrão morre de infarto ao saber da notícia

 

Uma vaquejada realizada no município de Santo Antônio-RN terminou de forma trágica neste domingo.
De acordo com relatos de testemunhas, o primeiro a morrer foi o jovem de nome Vitor Costa, estereiro (batedor de esteira). O rapaz se afastava do barulho de som para atender um telefonema quando foi alvejado a tiros por desconhecidos.
Ainda baseado em relatos de testemunhas, o blog tomou conhecimento que o companheiro e patrão de Vitor, identificado como Marquinhos de Várzea, faleceu vítima de infarto logo em seguida ao saber da notícia de morte do companheiro vaqueiro.
Ainda de acordo com os relatos que chegaram para o blog, Vitor não tinha inimigos e nem havia histórico de ameaças contra o mesmo, o que leva a crer que o crime possa ter ceifado a vida de um inocente, ou seja, mataram o vaqueiro por engano.
Um amigo das vítima disse à polícia que Vitor Costa foi visto no parque de vaquejada com um cara que tem a mesma estatura e aparência física do jovem, e que tem passagem pela polícia por crime de homicídio. Com essa informação acredita-se que seria esta pessoa o alvo dos tiros.
De Olho no RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...