Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 10 de fevereiro de 2024

ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR IDOSA EM BELÉM DE MARIA FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM PRIMAVERA

 

Nesta quinta-feira (8), policiais civis da Delegacia de Belém de Maria, com apoio da 13ª DESEC, da 70ª Circunscrição Palmares, e do NIZM – Dintel, foram até a zona rural de Primavera, na Mata Sul de Pernambuco, onde localizaram e prenderam Marcos Suel da Silva, de 29 anos, que vinha sendo procurado pela justiça, acusado de estupro e feminicídio em Belém de Maria, também na Mata Sul pernambucana. Contra o suspeito havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto.

De acordo com a polícia, o acusado nega ter cometido o crime, porém, o mesmo foi visto saindo da casa da vítima por vários vizinhos e se evadiu de Batateiras após cometer o feminicídio. As autoridades conseguiram obter informações de que o suspeito tinha um relacionamento conjugal com a vítima, com quem viveu maritalmente durante um período e se separaram, contudo, encontravam-se esporadicamente para encontros amorosos.

Marcos Suel é acusado de estuprar e matar a facadas, a idosa, Angelita Josefa da Conceição, de 80 anos, que foi assassinada dentro de casa na terça-feira, dia 30 de janeiro, no distrito de Batateiras, na Zona Rural de Belém de Maria. Além de ser assassinada, teve objetos, dinheiro e pertences subtraídos pelo autor do crime. A investigação foi presidida pela delegada Dra. Maria Paula Góis.

O criminoso, que já havia sido preso por estupro há 11 anos, foi conduzido à delegacia de plantão em Caruaru, para posteriormente ser apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...