Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Ao lado do prefeito Onildo, deputado João Paulo reivindica a construção de galpões para indústria da costura em São Domingos do Cariri

 

O deputado estadual, João Paulo Segundo, recebeu o prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, nesta terça-feira (27), em João Pessoa, para participar de uma audiência com o secretário de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdet Queiroga. Na oportunidade foi apresentado a necessidade de construção de galpões para acomodar a indústria da confecção de roupas do município. São Domingos do Cariri é conhecida como “Cidade da Costura”e atualmente existe mais de 50 pequenas fábricas de confecção de roupas, gerando emprego e renda.
A proposta do galpão para indústria da costura visa fomentar o setor têxtil local, proporcionando um espaço adequado para o desenvolvimento de atividades relacionadas à confecção de roupas e outros produtos têxteis. Esta iniciativa não apenas impulsionará a economia local, criando novos empregos e oportunidades de negócios, mas também fortalecerá a cadeia produtiva da região”, explicou o deputado.
O prefeito Onildo, revelou que está confiante que esses galpões se tornem realidade para ajudar a impulsionar essa atividade que gera diversos empregos no município: “O município já vem fazendo o que pode ser feito. Já entregamos máquinas, destinamos um prédio para acomodar pequenas fábricas, capacitamos a mão de obra e agora chegou o momento de avançarmos com a construção de galpões para acomodar o que já temos e atrair novos empreendimentos. Quero agradecer ao deputado João Paulo que já chega com muita vontade de trabalhar por São Domingos e ao nosso governador”, comemorou.
O procurador, Mozart Pereira também participou do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...