Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Balanço: 14 homicídios durante 24 horas em Pernambuco; dois crimes ocorreram em Caruaru

 

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 14 homicídios nesta segunda-feira (19) em Pernambuco, sendo 7 no Grande Recife e 7 no interior. Neste mês de fevereiro são 213 assassinatos. De janeiro até agora, mataram 572 pessoas no Estado.

Em Caruaru, a semana começou marcada pela violência, com dois assassinatos e uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira. No início da tarde, Daniel Eduardo Ferreira da Silva, 19 anos, foi morto a tiros, na Vila Cipó, zona rural do município. O jovem morava no bairro São Francisco e, segundo a família, ele tinha envolvimento com drogas.

Também aconteceu uma tentativa de assassinato na mesma localidade. José Carlos da Silva, 43 anos, foi esfaqueado e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

No final da noite, um homem não identificado foi assassinado a pedradas na rua Cristina de Menezes, Loteamento Copacabana. O Samu foi acionado, mas a equipe já encontrou a vítima em óbito. Autoria do crime ainda é desconhecida.

Com estas mortes, o número de homicídios neste mês de fevereiro chegou a 11 em Caruaru. Este ano, já mataram 20 pessoas no município.

Jornalismo liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...