Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Balanço: 31 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

 

Homicídio em Gravatá – Foto: Reprodução/Redes sociais

Registrados 31 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de fevereiro já 38 assassinatos no Estado.

Em Caruaru, um homem foi assassinado na manhã deste domingo (04), no Residencial Xique-Xique. O proprietário de um provedor de internet foi morto a tiros quando estava trabalhando. Cícero Marlon Araújo de Oliveira, 38 anos, estava fazendo reparos na rede de internet. O crime foi praticado por um casal.

A Polícia Civil está investigando este 2º homicídio de fevereiro em Caruaru. Este ano, mataram 11 pessoas no município.

No Agreste, além de Caruaru, ocorreram homicídios nos municípios de Gravatá, Agrestina, Cupira, Passira, São Bento do Una e duplo assassinato em Bonito.

Acidentes

Uma colisão entre duas motos deixou um casal morto em uma estrada próximo ao Sítio Cajueiro, zona rural de São Joaquim do Monte, no Agreste pernambucano. Gabriel Gonçalves da Silva, 24 anos, e a namorada conhecida como Fabinha morreram no local. O casal residia em Agrestina.

Na BR-424, em Garanhuns, um homem morreu e outro ficou ferido na capotagem de um carro. O motorista Fábio Soares Dias, 55 anos, foi arremessado para fora do veículo e faleceu no local. O outro homem foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura.

Na BR-423, também em Garanhuns, um idoso morreu atropelado por uma carreta. Luiz Leite da Silva, 70 anos, estava em uma bicicleta e foi arrastado por cerca de 30 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...