Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Balanço: 45 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

 

Homicídio em Bezerros – Foto: Roberto Silva/Cortesia

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com o registrado de 45 homicídios. Neste mês de fevereiro são 199 assassinatos. De janeiro até agora mataram no Estado 558 pessoas.

Em Caruaru, dois homicídios foram registrados no sábado (17). O primeiro crime aconteceu no bairro Indianópolis, após uma discussão em um bar. Vitor César da Mota, 24 anos, foi baleado e morreu no Hospital Regional do Agreste. Ele morava no distrito de Gonçalves Ferreira, zona rural do município, e trabalhava em um Lava Jato, no bairro Salgado.

O segundo assassinato ocorreu na Vila Rafael, zona rural do município. O ex-presidiário Cristiano José da Silva foi morto a tiros ao sair de um circo. Ele tinha saído do sistema penitenciário há três meses.

Neste mês de fevereiro são 9 homicídios em Caruaru. De janeiro até agora, mataram 18 pessoas no município.

Em Bezerros, mataram duas pessoas no fim de semana, e em Toritama foram registrados quatro assassinatos. Entre as vítimas, dois irmãos.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...