Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Balanço: 9 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Homicídio em Surubim – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 9 homicídios em Pernambuco nesta terça-feira (20). Quatro crimes aconteceram no Grande Recife e cinco no interior. Neste mês de fevereiro são 222 assassinatos. De janeiro até agora, mataram 581 pessoas no Estado.

Em Surubim, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros no bairro Bela Vista. Severino Gomes da Silva, 33 anos, foi morto na frente da casa onde morava, na rua Vista Alegre. A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e era natural de Timbaúba.

Em Gravatá, também no Agreste, dois jovens foram baleados na comunidade de Área Verde, bairro Nossa Senhora das Graças. Alberto Rodrigo da Silva, 18 anos, morreu no local. O amigo dele, Murilo Kauã Oliveira de Lima, também 18 anos, foi socorrido para a UPA da cidade e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Este foi o segundo homicídio em 24 horas em Gravatá.

No Recife, morreu no Hospital da Restauração, a adolescente de 13 anos baleada na cabeça durante um confronto entre policiais militares e criminosos. Vitória Maísa Martins de Souza estava internada desde o sábado (17), quando ocorreu o caso, no bairro de Afogados.

Os policiais do 12º Batalhão pediram apoio à Central de Operações após dois homens em uma moto atirarem contra o efetivo, que não revidou, segundo a PM. Os bandidos fugiram em seguida.

Jornalismo liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Redução do IPVA resulta em economia de R$ 504 milhões para motoristas pernambucanos

  A redução da alíquota do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), apresentada pelo Governo Raquel Lyra, já resulta em u...