Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 17 de fevereiro de 2024

Bandidos explodem na BR-232, no Sertão de Pernambuco

 


Um incidente alarmante ocorreu nesta sexta-feira, 16, no Sertão de Pernambuco, quando bandidos atacaram um carro-forte no Km 550 da BR 232, em Parnamirim. Os criminosos atiraram no veículo, mas ninguém ficou ferido. No local foram encontradas cápsulas de fuzil.

Após um longo período sem ocorrências desse tipo na área, os criminosos interceptaram o veículo de transporte de valores entre Salgueiro e Parnamirim, detonando explosivos e deixando o carro-forte em chamas.

Os vigilantes, em uma atitude de precaução, fugiram para a caatinga, enquanto os bandidos, frustrados por não conseguirem abrir o cofre, deixaram o local sem levar nada.

A cena do carro-forte totalmente destruído e em chamas deixou os motoristas que passavam pela região chocados e preocupados com a segurança da via. As autoridades locais estão investigando a ação criminosa. A ocorrência será encaminhada à Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...