Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Dois irmãos são assassinados em Vertentes e Toritama no mesmo dia

 


Neste domingo (18), a pequena cidade de Vertentes, localizada no Agreste pernambucano, foi palco de uma tragédia que abalou seus habitantes. Dois irmãos, Wilson Luiz do Nascimento, 37 anos, e Welington Marcos do Nascimento, 33 anos, foram brutalmente assassinados em incidentes separados, deixando a comunidade em estado de choque e consternação.


O primeiro homicídio ocorreu no distrito de Serra Seca, zona rural de Vertentes, quando Wilson Luiz do Nascimento foi alvejado por tiros enquanto estava em um bar. Testemunhas relatam que indivíduos desconhecidos se aproximaram e efetuaram os disparos contra Wilson, que veio a óbito no local.


Poucas horas após a morte de Wilson, seu irmão mais novo, Welington Marcos do Nascimento, foi encontrado sem vida dentro de seu veículo, próximo ao novo cemitério de Toritama, às margens da PE-90. As circunstâncias precisas do segundo assassinato ainda estão sob investigação, mas as autoridades locais suspeitam de uma possível ligação entre os dois casos.


A notícia da morte dos irmãos Nascimento deixou a comunidade de Vertentes em estado de luto e perplexidade. Familiares, amigos e moradores expressaram sua indignação diante da violência que assola a região e clamam por justiça para os responsáveis pelos crimes.


A polícia local está conduzindo investigações intensivas para esclarecer os homicídios e capturar os responsáveis, enquanto a população permanece em alerta e pede por medidas efetivas de segurança para evitar tragédias semelhantes no futuro. O Instituto de Criminalística e Polícia Militar estiveram presentes. Os corpos foram conduzidos para o IML de Caruaru.

Do Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...