Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Duas pessoas são autuadas por lesão e depredação na zona rural de Taquaritinga do Norte

 

Foto: Blog Ney Lima

Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia de polícia de Taquaritinga do Norte, após se envolverem em uma confusão que resultou na depredação de um veículo e uma pessoa agredida na localidade do Sítio Silva de Cima, zona rural da Terra do Café.

O efetivo afirmou que no local encontrou um veículo VW Parati com três vidros quebrados (um traseiro e dois laterais), e um dos envolvidos que assumiu a responsabilidade pelo ato, afirmando que o motorista da Parati passou pela rua em alta velocidade e após uma discussão, teria arremessado uma pedra no vidro traseiro do veículo, danificando todos os vidros.

Ainda de acordo o policiamento, o segundo envolvido (dono da Parati) foi localizado e revelou que durante a ocorrência houve uma discussão entre eles que desencadeou em agressões físicas com chutes e socos, com materiais como pedra e facão. Nesta confusão, uma terceira pessoa acabou sendo lesionada com chutes.

Diante dos acontecimentos, todos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde foram lavrados dois TCOs em desfavor dos dois agressores por lesão e danos.


Com informações do Blog Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...