Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Em São Domingos, mãe implora à polícia para que filho usuário de drogas seja preso; elemento havia praticado um furto no referido distrito


 Um fato inusitado aconteceu na tarde desta sexta-feira (23), na rua Nossa Senhora de Fátima, em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus. Uma mãe implorou a uma equipe da Polícia Militar do 24 BPM para que prendessem seu filho que é usuário de drogas e pratica furtos e arrombamentos na região.

Segundo informações da polícia, o efetivo chegou até o suspeito através de denúncias, após ele praticar o furto de uma bateria. No momento em que a equipe deu voz de prisão ao imputado, ele estava com o equipamento.

Na ocasião, a mãe dele confessou que ele também costuma furtar objetos da casa dela para vender e usar drogas. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...