Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

“Foi uma propaganda partidária”, diz Edson Vieira ao pontuar que está acionando jurídico contra movimentação ocorrida no domingo (28)


 Em entrevista ao programa Política em Pauta, apresentado pelo radialista Márcio Felipe, o deputado estadual Edson Vieira comentou as movimentações ocorridas no último domingo em Santa Cruz do Capibaribe o qual afirmou que no seu entendimento tratou-se de uma movimentação política-partidária fora de época. Assim como o grupo Verde e membros do PP, o deputado afirmou que também está acionando o seu jurídico para analisar o caso.

“Foi uma propaganda partidária que teve a participação de atores da gestão”, disse, ressaltando ainda que movimentações neste momento seriam por “medo do que pode acontecer”.

Questionado sobre as articulações que vem ocorrendo entre os grupos, Edson ressaltou que está aberto a conversas e que a sua esposa, a ex-deputada Alessandra Vieira é pré-candidata ao cargo pelo grupo denominado Azul, e que essa posição deve ser mantida mesmo que haja algum tipo de articulação para junção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lero empossa novo secretário de Articulação Governamental de Taquaritinga do Norte

  O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, nomeou o novo Secretário de Articulação Governamental, Eberton Nunes de Souza...