Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Funase convoca 46 novos agentes socioeducativos para atuar em cidades de Pernambuco

 


A Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco (Funase) anunciou a convocação de 46 novos agentes socioeducativos para integrarem o quadro de funcionários das unidades localizadas em Arcoverde, Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Vitória de Santo Antão. Esses convocados fazem parte do cadastro de reserva da seleção pública e foram chamados seguindo a ordem de classificação.

Os selecionados devem comparecer para apresentação de documentos nos dias úteis, entre 22 e 28 de fevereiro, das 8h às 16h, na unidade socioeducativa escolhida para ocupação do cargo. A Funase ressalta que a ausência nesse período será considerada como desistência.

É importante destacar que a Funase não realiza nenhum tipo de contato institucional para solicitar documentos ou pagamentos através de redes sociais ou aplicativos de mensagens aos novos agentes socioeducativos selecionados. Essa é a 16ª convocação desde a publicação da portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Redução do IPVA resulta em economia de R$ 504 milhões para motoristas pernambucanos

  A redução da alíquota do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), apresentada pelo Governo Raquel Lyra, já resulta em u...