Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Homem é preso por ter matado turista que voltava de festa de carnaval em Boa Viagem

 


A vítima levou uma facada na região do tórax, efetuada por um criminoso que tinha acabado de sair da prisão, e já possuía diversas passagens pela polícia

A polícia prendeu sexta-feira (23), um homem suspeito de ter assassinado Talles do Couto Lemgruber Kropf, um turista do Rio de Janeiro, na Quarta-feira de Cinzas (14), enquanto este retornava de uma festa de carnaval. Talles Kropf, engenheiro de 35 anos, foi brutalmente atacado enquanto caminhava pela movimentada Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

O crime chocou a cidade e gerou uma intensa investigação por parte das autoridades. O suspeito, de 35 anos, foi localizado em um conjunto habitacional no bairro do Pina, também na Zona Sul da cidade. De acordo com informações, o indivíduo, cujo nome não foi divulgado, confessou o crime. Surpreendentemente, ele tinha acabado de sair da prisão em 31 de janeiro, e já possuía um histórico criminal com diversas passagens pela polícia.


A vítima, Talles Kropf, estava desfrutando das festividades carnavalescas junto com amigos na capital pernambucana. O trágico desfecho de sua estadia na cidade deixou sua família e amigos consternados, além de gerar um alerta sobre a segurança pública durante eventos de grande aglomeração, como o carnaval.

Procuradoria do STJD solicita que Sport jogue sem presença de rubro-negros durante Nordestão


O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Piacente, solicitou ao tribunal, nesta quinta-feira (22), que a torcida do Sport seja afastada dos estádios durante a participação do time nesta edição da Copa do Nordeste. O pedido será avaliado pelo presidente do STJD, José Perdiz, nos próximos dias. A informação foi divulgada pelo jornalista Athos Moura, do O Globo.

A medida foi tomada por Ronaldo Piacente depois que o ônibus que transportava a delegação do Fortaleza foi atacada por integrantes de uma uniformizada do Sport, após o confronto entre os times na última quarta-feira (21), na Arena de Pernambuco. Na ocasião, seis atletas tricolores tiveram que ser levados ao hospital com ferimentos.

Segundo o procurador, a solicitação pode ser revista quando os responsáveis pelo ato forem identificados. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, 80 a 100 criminosos estiveram envolvidos no atentado.

"Ainda não temos a informação se foram organizadas. A polícia ainda não os identificou. Depois, a depender do que vamos receber de informações da investigação, podemos reavaliar", afirmou Piacente à reportagem do O Globo.

Válido para competições organizadas pela CBF, o pedido é para que o Sport atue em casa com os portões fechados e que a torcida rubro-negra não possa apoiar o clube na posição de visitante. Assim, no Estadual os rubro-negros estariam liberados para frequentar os estádios.

Também nesta quinta-feira, o Ministério Público do Ceará (MP-CE) informou que estuda barrar os torcedores do Leão em jogos do clube em solo cearense, "até que os incidentes sejam elucidados".

Fonte: Folha de Pernambuco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...