Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Instituto Federal pode ser construído próximo a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, diz Fábio Aragão

 

Cidade vive expectativa pela confirmação da vinda da instituição

Instituto Federal de Caruaru

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (Sem partido), confirmou, em entrevista à Rádio Polo, na manhã desta quarta-feira (28), que existe uma grande expectativa pelo anúncio da vinda do Instituto Federal para Santa Cruz do Capibaribe. 

O governo federal do presidente Lula irá construir, pelo menos, 100 institutos federais em diversas cidades do país com obras previstas para serem concluídas até o final de 2026. 

Indagado, se caso a cidade seja contemplada, em qual local poderia ser construído, o prefeito sinalizou que existem terrenos viáveis próximo à UPA 24h e a Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos. O prefeito, inclusive, visitou a sede do Instituto Federal em Caruaru nesta semana e apresentou em suas redes sociais toda estrutura da instituição.

No final da semana passada, o vereador Gilson Julião (MDB), que faz parte da base governista de Fábio na Câmara, publicou em seu Instagram que a senadora por Pernambuco, Teresa Leitão (PT), havia confirmado que Santa Cruz do Capibaribe foi contemplada, porém, Fábio, ainda não confirmou a informação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...