Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Mais um suicídio em Vertentes choca a comunidade: Segundo caso em menos de 24 horas

 


Na manhã desta sexta-feira (9), a cidade de Vertentes foi palco de mais uma tragédia, com o registro do segundo suicídio em menos de 24 horas. Desta vez, a vítima foi identificada como Thiago Coutinho Timóteo, de 39 anos, residente no loteamento João Santos.

Thiago foi encontrado enforcado em sua residência, enquanto sua esposa e filho dormiam. O trágico acontecimento deixou a comunidade perplexa, ainda mais pelo curioso detalhe de que no momento em que a polícia chegou ao local, a televisão reproduzia um conteúdo intitulado "Vencendo Batalhas Espirituais".

A polícia local iniciou imediatamente as investigações para entender os motivos que levaram Thiago a tomar essa decisão fatal. A família, os amigos e a vizinhança estão consternados com o ocorrido, e a notícia abalou profundamente a cidade de Vertentes.

Acompanharemos de perto o desenrolar das investigações e as repercussões desse trágico acontecimento na comunidade vertentense. Reforçamos o número do Centro de Valorização da Vida, que é o 188. Este serviço é gratuito e tem como objetivo ajudar as pessoas que estão pensando em se suicidar.

Do Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 4 pessoas são baleadas e duas morrem em Brejo da Madre de Deus

  Foto: Reprodução/Estação Notícias Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (27) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Com estas m...