Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Mulher de Vertentes morre afogada em parque aquático de Moreno após mal súbito

 


Uma tragédia abalou a cidade de Vertentes nesta terça-feira (13), quando Helena Félix do Nascimento, de 73 anos, morreu afogada no Moreno Park Aquático, na Região Metropolitana do Recife. O incidente ocorreu por volta das 14h30, deixando a comunidade consternada e levantando questionamentos sobre a segurança nos parques aquáticos.

De acordo com relatos preliminares, Helena estava desfrutando de um momento de lazer com familiares e amigos quando, por razões ainda desconhecidas, acabou se afogando em uma das piscinas do parque. Apesar dos esforços dos salva-vidas e dos serviços de emergência presentes no local, ela não resistiu.

A família ressaltou para a nossa equipe de reportagem que a morte não foi causada por problemas estruturais no parque, mas sim, por afogamento da própria vítima mediante um mal súbito.


Os parentes também informam que a cerimônia de despedida será realizada em sua residência na Rua Teixeira de Freitas n⁰33, no Centro da cidade de Vertentes. O sepultamento será no cemitério local às 9h da manhã desta quinta-feira (15).

Do Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...