Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Operação Carnaval 2024 começa nesta sexta-feira (9), em Santa Cruz

 

Capital da Moda terá incremento nas forças de segurança durante todo o período carnavalesco

Nesta sexta-feira (09) inicia mais uma Operação Carnaval. A iniciativa reúne de maneira integrada as forças de segurança com foco em prevenir e combater crimes e arrombamentos durante o período, que costuma ter um fluxo menor de pessoas em Santa Cruz do Capibaribe.

As ações integradas entre as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e Guarda Civil Municipal terão, além do policiamento tradicional, seis viaturas extras nas rondas do período da noite e madrugada e duas extras na parte da manhã. A novidade esse ano é o Muralha Digital, iniciativa da prefeitura que instalou mais de 150 câmeras de videomonitoramento para auxílio nas ações de segurança. Com os reforços, as rondas poderão realizar maiores vigílias nos imóveis e lojas, além de prestar apoio e segurança aos tradicionais retiros e acampamentos religiosos.

Além da área urbana, o policiamento também fará rondas em toda a zona rural. A Operação Carnaval vai até a quarta-feira de Cinzas (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...