Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGENS DO SUSPEITO DE ASSASSINAR MULHER NO PARQUE FÊNIX, EM GARANHUNS

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024


A polícia também investiga se a vítima e sua filha foram violentadas sexualmente

A Polícia Civil, por meio da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, divulgou nesta quarta-feira, dia 28, imagens de câmeras de segurança onde aparece o suspeito de assassinar Solange da Silva Oliveira, crime ocorrido em 16 de fevereiro de 2024, no Parque Fênix, em Garanhuns. Solange foi vítima de estrangulamento, e a delegacia investiga se ela e sua filha de 4 anos foram também violentadas sexualmente. Com a divulgação das imagens do suspeito, a polícia espera contar com a colaboração da população para identificá-lo. Vídeo aqui!

Nas imagens divulgadas pela polícia, é possível ver o suspeito caminhando na companhia da vítima em direção à casa dela. Em outras imagens, ele é visto correndo após cometer o crime. O ex-companheiro de Solange ainda perseguiu o assassino, mas não conseguiu alcançá-lo.

Para obter ajuda da população, a delegacia disponibilizou um número de telefone com WhatsApp: (81) 99488-7137. O sigilo das informações será garantido. Os delegados Tatiane Rossi e Victor Hugo seguem investigando o caso. Relembre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...