Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Presidente do PL, Anderson Ferreira, bate o martelo e define Alessandra Vieira como pré-candidata do PL em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta terça-feira (20), o presidente estadual do Partido Liberal, Anderson Ferreira, juntamente com o ex-ministro Gilson Machado, e os deputados estaduais Alberto Feitosa, Edson Vieira e Abimael Santos, definiram a pré-candidatura de Alessandra Vieira para prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Alessandra Vieira tem um longo currículo na política e já atuou como deputada estadual, secretária de desenvolvimento social de Santa Cruz do Capibaribe, e também, em 2022,  concorreu ao cargo de vice-governadora na chapa encabeçada por Miguel Coelho. 

Os membros do PL ressaltam que o ex-presidente Jair Bolsonaro vinha há muito tempo convocando os diretórios para lançarem nomes que representem os ideais da direita nas principais cidades brasileiras, e a direita de Santa Cruz do Capibaribe uniu-se em uma só voz em apoio a indicação de Alessandra Vieira para o poder executivo municipal.

No mês passado surgiu um rumor de que o nome escolhido seria o deputado estadual Abimael Santos, tendo em vista sua ampla popularidade no Agreste, porém, o presidente Anderson Ferreira, juntamente com a cúpula do PL, definiu Alessandra Vieira como sendo a melhor opção para Santa Cruz do Capibaribe, decisão que soou positivamente aos ouvidos dos eleitores.


Com Informações do Gabinete do Dep. Estadual Abimael Santos 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...