Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 18 de fevereiro de 2024

PRF resgata 85 aves silvestres em carro roubado no Sertão de Pernambuco

 Pássaros seriam levados para feira de animais em Caruaru


Dois homens que transportavam 85 aves silvestres em um carro roubado foram detidos, nesta sexta-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Os pássaros estavam em gaiolas apertadas e uma graúna morreu durante o transporte.



Durante a abordagem a um carro ocupado por dois homens, a equipe encontrou cinco gaiolas com 80 aves da espécie graúna e cinco papagaios. O motorista informou que havia pego as aves no sítio do tio dele e iria para uma feira de animais em Caruaru.

Após uma consulta detalhada no carro, a equipe descobriu um registro de roubo desde 2016 no Rio de Janeiro. O condutor disse que havia adquirido o carro na troca por outro veículo há cinco dias, além de pagar mais R$5 mil na transação.

Os homens foram encaminhados junto com o carro à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro. A Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH) foi acionada para receber os pássaros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...