Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 18 de fevereiro de 2024

Secretaria de Defesa Social divulga balanço da Operação Carnaval 2024

 

Trabalhos da GCM, Polícias Civil e Militar, obtiveram resultados extremamente positivos.

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Defesa Social, divulgou o balanço da  Guarda Civil Municipal sobre a Operação Carnaval 2024, que mais uma vez obteve números positivos.

Ao todo, foram 280 lançamentos de atividades, todas com o objetivo de coibir, especialmente, crimes contra o patrimônio. Este ano, não houve nenhuma ocorrência de arrombamento ou tentativa de homicídio. Foram gerados 20 boletins de ocorrência, com destaque para a recuperação de 3 veículos roubados.

Dos outros registros, tivemos perturbações de sossego e ocorrências da Lei Maria da Penha, além de demais situações corriqueiras conferidas pelas patrulhas junto ao Muralha Digital.

O secretário de Defesa Social, Coronel Wladimir Gomes, destacou os números positivos, além da agilidade do efetivo e os benefícios do Muralha Digital para a Operação. "Com o apoio do Muralha Digital, o efetivo conseguiu uma ferramenta crucial no combate à criminalidade e outras ocorrências e o resultado disso está em mais um ano de Operação Carnaval com bons resultados e zero ocorrências de arrombamentos às casas e departamentos comerciais da nossa cidade", disse.

A Operação teve início na última sexta-feira (9), e encerrou na quarta de cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...