Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

VÍDEO: Advogada e cliente acusado de matar vaqueiro são assassinados a poucos metros da delegacia em Santo Antônio - RN

A cidade de Santo Antônio registrou uma tragédia na tarde desta terça feira, 30. Um homem suspeito de matar o vaqueiro Vitor Costa foi assassinado ao lado da sua advogada ao tentar chegar na delegacia para se apresentar.

O homem, identificado apenas como Gordinho da Batata, se dirigia com a advogada Brenda Dos Santos Oliveira foram executados a tiros após ser atacados por pelo menos 4 homens armados, que fugiram de moto. Siga: @girodenoticiapolicial 


A OAB-RN, por meio do seu presidente Aldo Rabelo, confirmou a morte da advogada Brenda Oliveira ao blog Jair Sampaio, ocorrida por volta das 15h50min, em Santo Antônio, no Agreste do Estado nesta terça feira.

Relembre o caso

Na recente vaquejada em Santo Antônio, no interior do Rio Grande do Norte, ocorreram dois fatídicos eventos que resultaram na perda de dois vaqueiros. Um dos vaqueiros, Vitor Costa, conhecido como estereiro do evento, foi m:orto a tir:os enquanto se afastava do barulho para atender a uma ligação telefônica.

O evento chocou a comunidade, pois Vitor não tinha histórico de inimizades nem ame:aças contra ele, sugerindo que sua morte possa ter sido um equívoco. Um amigo da vítima relatou à polícia que Vitor foi visto na companhia de um indivíduo com características semelhantes às de um jovem envolvido em um caso de homicídio, levantando a possibilidade de que os tiros fossem direcionados a essa pessoa.

.

VÍDEO:

Fonte: Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...