Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 5 de março de 2024

 


A coletiva será realizada às 11h, no auditório do Ministério da Fazenda. Prazo de entrega das declarações começa no dia 15/3

A Receita Federal realizará na próxima quarta-feira (6/3), às 11h, no auditório do Ministério da Fazenda (Bloco P da Esplanada), coletiva de imprensa para anunciar as novas regras do Imposto de Renda 2024.

A coletiva será iniciada pelo subsecretário de Arrecadação, Cadastros e Atendimento, auditor-fiscal Mário Dehon, e pelo subsecretário de Gestão Corporativa, auditor-fiscal Juliano Neves, e conduzida pelo auditor-fiscal José Carlos da Fonseca, responsável pelo programa do Imposto de Renda 2024. O programa do IRPF 2024 vai ser liberado no mesmo dia da abertura do prazo de entrega das declarações, o próximo dia 15/3.

Aqueles que não estiverem presencialmente podem assistir acessando o canal do Ministério da Fazenda no YouTube. Ao final das explanações, os jornalistas presentes poderão fazer perguntas às autoridades da Receita.

Entrevista coletiva para anunciar os prazos e as regras para a entrega da Declaração do Imposto de Renda de 2024

Data: Quarta-feira, dia 6/3

Horário: 11h

Local: Auditório do Ministério da Fazenda, Bloco P da Esplanada dos Ministérios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...