Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 25 de março de 2024

Assaltantes são capturados pelo efetivo da ROCAM após praticarem roubo no bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe


 Dois indivíduos suspeitos de praticarem um assalto no bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, foram capturados pelo efetivo da ROCAM do 24 BPM, na noite desta sexta-feira (22), na PE-160, no bairro Oscarzão, na Capital da Moda.

De acordo com informações da polícia, o efetivo recebeu noções de que dois elementos armados subtraíram uma motocicleta Honda Pop, de cor preta. À vista disso, durante rondas, os policiais conseguiram avistar dois indivíduos em uma moto com as mesmas características.

Na ocasião, foi dada ordem de parada, mas os meliantes empreenderam fuga. Os militares realizaram o acompanhamento e posteriormente os dois acabaram caindo em uma curva e vindo a colidir em uma cerca de arame farpado.

Após consulta, a equipe constatou que a motocicleta seria a mesma roubada por volta das 20:00 horas da sexta-feira. Mediante os fatos, os dois envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...