Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 19 de março de 2024

Atriz Mayana Neiva chega para os ensaios da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

 


A atriz paraibana Mayana Neiva, que fará o papel de Maria no espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, viajou nesta segunda-feira (18) rumo a cidade-teatro localizada no município do Brejo da Madre de Deus (PE) para participar nos ensaios do espetáculo que começa no próximo sábado de vai até o dia 30 deste mês.

Ela desembarcou no Recife muito animada para estrear na encenação que será mais um marco importante em sua carreira. “Estou muito feliz e quero convidar a todos de Pernambuco, este estado que eu amo, e do Nordeste inteiro, para vir assistir essa temporada que marca os 55 anos da Paixão de Cristo”, disse. 

Ela irá se juntar aos artistas Allan Souza Lima (Jesus) e Dalton Vigh (Pilatos) que chegaram à Nova Jerusalém no domingo e já iniciaram os ensaios juntamente com o elenco de atores pernambucanos e cerca 400 figurantes.

A expectativa da coordenação do espetáculo é de que cerca de 70 mil pessoas assistam a temporada deste ano que se encerrará no dia 30. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.novajerusalem.com.br em até 12 x no cartão. Os portões são abertos as 16h e espetáculo começa às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...