Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 12 de março de 2024

Azul inicia vendas de voos entre Recife e Caruaru com aeronaves maiores e preços a partir de R$ 343,61

 Voos com capacidade de até 70 passageiros começam a partir de 10 de junho no trajeto que será oferecido diariamente.


Azul inicia as vendas do voo entre Recife e Caruaru em aeronaves ATR — Foto: Divulgação/Azul

A companhia Azul Linhas Aéreas iniciou as vendas dos voos com aeronaves ATR, que têm capacidade de até 70 pessoas, para o trecho entre o Recife e Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Essas aeronaves começam a operar para voos de ida e volta nesse trecho a partir do dia 10 de junho.

Os bilhetes estão disponíveis nos canais de venda oficiais da empresa e o menor preço encontrado pelo g1 para ida e volta desse trecho é de R$ 343,61. O trajeto será realizado duas vezes ao dia, saindo de Recife para Caruaru às 8h e às 16h05. Já o retorno de Caruaru para Recife pode ser feito, também diariamente, às 9h10 ou às 17h15.

A partir de junho, o trajeto entre essas duas cidades pernambucanas, que dura cerca de 35 minutos, passará a ser feito em aeronaves modelo ATR 72-600, ampliando o número de assentos de 9 para 70 por voo.

Ao chegar em Recife, os Clientes poderão se conectar a pelo menos 39 destinos no Brasil e no exterior. A novidade foi anunciada no início do mês em um evento com a presença do ministro Silvio Costa Filho, de Portos e Aeroportos.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...