Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 19 de março de 2024

Balanço: 10 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Rádio Liberdade

Registrados 10 homicídios nesta segunda-feira (18) em Pernambuco, sendo 4 no Grande Recife e 6 no interior. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de março são 199 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 868 pessoas no Estado.

Em Caruaru, um homem foi assassinado a pedradas no distrito de Terra Vermelha, zona rural do município. José Antônio da Silva, 47 anos, era alcoólatra e a motivação teria sido uma manga. O suspeito Ednaldo José da Silva, 28 anos, foi preso em flagrante e levado para a Divisão de Homicídios.

Este foi o 6º homicídio registrado no mês de março em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, são 27 assassinatos no município.

Em Surubim, criminosos invadiram uma residência no bairro Bela Vista e atiraram contra uma mulher e um homem. Marcilene Maria da Silva, 43 anos, morreu na hora e Ézil José de Moura, 41, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Luiz. A mulher já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

No Agreste, também foram registrados homicídios nesta segunda-feira nos municípios de João Alfredo, Cachoeirinha, Lajedo e Garanhuns.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...