Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 5 de março de 2024

Balanço: 11 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

 

Foto: Beto DLC/JC Imagem

Registrados 11 homicídios nesta segunda-feira (04) em Pernambuco, sendo 5 no Grande Recife e 6 no interior. Neste mês de março são 42 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 735 pessoas no Estado.

Em Caruaru, foi identificado no IML o corpo de um ex-presidiário assassinado no bairro José Carlos de Oliveira. Leandro Cordeiro da Silva, 34 anos, foi morto com pedradas na cabeça. Ele tinha sido preso três vezes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Este foi o 1º homicídio do mês de março em Caruaru. De janeiro até agora, mataram no município 22 pessoas.

Em Agrestina, o motorista de transporte alternativo Roberval da Silva Souza, 50 anos, foi assassinado a tiros em uma piscina, no bairro Cohab. Ele era natural de Caruaru e atualmente morava em Agrestina. O crime foi praticado por dois homens em uma moto. Val da Van, como era conhecido, já tinha sido preso por roubo em 2008.

Em Bonito, também no Agreste, um homem foi morto a facadas no bairro Mutirão. Gilmarcio de Lima Santos, 37 anos, tinha saído do presídio há dois meses, onde cumpriu pena por ter matado uma mulher em Caruaru. Policiais da Delegacia de Bonito conseguiram prender em flagrante três suspeitos do crime.

No Recife, aconteceu um feminicídio. Um policial militar assassinou a esposa a tiros e se matou em seguida, no bairro de Dois Unidos. Valmir Soares dos Santos, 39 anos, era cabo e atualmente estava lotado na Companhia de Policiamento com Motos. A mulher dele, Suyene Mary de Lima, 36 anos, era técnica em imobilização no Hospital dos Servidores do Estado.

A vítima foi executada no quintal da casa, com vários tiros de pistola. O corpo do policial estava em um dos quartos. Ele efetuou um disparo contra a própria cabeça. O casal deixou um filho de 10 anos.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...