Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 18 de março de 2024

Balanço: 41 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

 

Homicídio em Caruaru – Foto: Reprodução/WhatsApp

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com o registro de 41 homicídios. Neste mês de março já são 189 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 858 pessoas no Estado.

Em Caruaru, um barbeiro foi assassinado no momento em que estava trabalhando na noite de sábado (16), dentro da barbearia, na Avenida Correia de Lima Irmão, no bairro Severino Afonso. Um homem encapuzado entrou pelo estacionamento e atirou várias vezes contra José Jefferson Moraes Pereira, 30 anos. A vítima já teve passagem pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.

Este foi o 5º homicídio do mês de março em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 26 pessoas no município.

No Agreste, também foram registrados homicídios no fim de semana nos municípios de Panelas, Pesqueira, Canhotinho, São Bento do Una, Toritama, Buíque, São Caetano e Iati

Atropelamento

O motorista de um caminhão morreu na tarde deste domingo (17), em Caruaru, após ser atropelado pelo próprio veículo. Sebastião Félix Nogueira, 70 anos, tentou parar o próprio caminhão que estava desgovernado.

O caminhão atingiu outro veículo que passava pelo local. Sebastião do Carvão, como era conhecido, criava animais e tinha um depósito de reciclagem.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...