Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 14 de março de 2024

Cabo da Polícia Militar é agredido por grupo pessoas após tentar prender suspeito de furto, na Paraíba

 

Um cabo da Polícia Militar foi vítima de espancamento na tarde dessa quarta-feira (13) após tentar prender um adolescente que supostamente teria furtado objetos dele, na Praça Clementino Procópio, em Campina Grande. Ao tentar deter o suspeito, um grupo composto por cerca de 30 pessoas o agrediu.
O policial, identificado como Domingos Neto, de 36 anos, teria reconhecido um adolescente suspeito de furtar objetos do carro dele, no último domingo (10). Ao tentar prendê-lo, Domingos disparou um tiro para o alto, o que resultou em uma resposta violenta de quem estava ao redor, o levando a ser espancado.
A vítima conseguiu escapar das agressões, mas foi alcançado em seguida e o linchamento permaneceu. Uma guarnição da Guarda Municipal que estava nas proximidades do local interviram.
Domingos foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde exames apontaram uma fratura no nariz e outras lesões pelo corpo. A arma que estava com ele foi apreendida. Além disso, o PM também prestou o exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).
Em depoimento, o adolescente nega que houve furto e um dos agressores foi detido. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...