Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 25 de março de 2024

Carroceiro sofre parada cardiorrespiratória e morre no Moda Center

 Na manhã de sexta-feira (22) um carroceiro que trabalhava no Moda Center, sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo no empreendimento. O caso aconteceu por volta das 11h entre um bloco de lojas do setor branco.

De acordo com as primeiras informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o carroceiro foi identificado apenas por “Chicão”. Populares relataram que ele residia em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, e que fica a poucos quilômetros de Santa Cruz.

Após tomar conhecimento de que ele estava passando mal, a equipe de enfermeiros e bombeiros civis do Moda Center, além da segurança do empreendimento e da equipe do SAMU, tentaram reanimá-lo, porém sem sucesso.

Observação: A matéria acima não havia citado, anteriormente, que colaboradores do Moda Center havia, atuado na ocorrência, porém, como descrito acima, enfermeiros e bombeiros civis do parque realizaram os primeiros atendimentos, mas, infelizmente, não conseguiram evitar o óbito do paciente.

As enfermeiras Caroline Aragão, Fabiana Nunes e os bombeiros civis Hellen Nathaly e Mário Nunes, bem como o condutor da ambulância, Bruno César, estavam prestando assistência à vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...