Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 25 de março de 2024

Com gol de Endrick, Brasil vence a Inglaterra por 1 a 0, em estreia de Dorival Jr

 No emblemático estádio de Wembley, em Londres, Brasil e Inglaterra protagonizaram um confronto de alto nível neste sábado, dia 23. Em uma partida marcada por intensidade e lances emocionantes, a Seleção Brasileira saiu vitoriosa com um gol de Endrick, após belas participações de Andreas Pereira e Vini Jr, encerrando o duelo com o placar favorável de 1 a 0. Com esse resultado, Dorival Júnior teve uma estreia triunfante à frente da ‘Amarelinha’.

O jogo em Wembley foi marcado por momentos de grande tensão desde o primeiro tempo, com chances de perigo para ambos os lados. Um dos lances mais notáveis ocorreu aos 11 minutos, quando Fabrício Bruno realizou um corte crucial na defesa, permitindo que Lucas Paquetá articulasse uma jogada que deixou Vini Jr em posição de finalização. Infelizmente, o atacante do Real Madrid acabou tocando a bola de forma fraca, facilitando a defesa do goleiro inglês.

Ainda na primeira etapa, Lucas Paquetá teve uma oportunidade clara de marcar ao pegar um rebote na entrada da área. O meio-campista, que atualmente defende as cores do West Ham, na Inglaterra, tentou finalizar em duas ocasiões, sendo que na segunda acabou acertando a trave direita do gol adversário, quase ampliando a vantagem brasileira.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...