Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 22 de março de 2024

Comerciantes de Vertentes Alertam para Intensa Circulação de Notas Falsas na Região

 


Nos últimos dias, comerciantes locais têm relatado uma intensa circulação de notas falsas, principalmente de 200 e 100 reais, na cidade de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações obtidas, muitas pessoas da comunidade do Junco também foram vítimas dessas notas falsificadas.

Os comerciantes alertam para a sofisticação das falsificações, que podem facilmente enganar os mais desatentos. "É difícil detectar a falsificação à primeira vista. As notas têm uma boa qualidade de impressão e só percebemos que são falsas quando fazemos uma observação mais detalhada", afirmou um dos comerciantes.

Diante dessa situação preocupante, a recomendação é que qualquer pessoa que receba uma nota suspeita, principalmente de 200 ou 100 reais, entre em contato imediatamente com as autoridades locais. A Delegacia de Polícia Civil de Vertentes está orientando os cidadãos a procurarem o órgão para registrar as ocorrências e tomar as medidas cabíveis.

Do Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...