Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 7 de março de 2024

Eleições 2024: Dida de Nan não descarta retornar ao grupo Boca Preta 06/03/2024 Eliton Araujo

 

Dida de Nan foi candidato a prefeito pelo PSDB em 2020 (Reprodução / Instagram)

O ex-vice-prefeito Dida de Nan não descarta uma volta ao grupo Boca Preta em relação às eleições de 2024. Ele comentou sobre essa possibilidade durante entrevista no Programa Ernesto Maia.

“No momento eu não sei (sobre futuro político), mas já aconteceram muitas adesões e eu tava lembrando de você (Ernesto Maia) que veio e acreditou no meu projeto, e tantos outros amigos. O próprio Fernando Aragão montou uma terceira via e depois foi candidato a prefeito dos Taboquinhas”, disse ele, relembrando que o atual vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, foi adversário ferrenho de Lula.

Dida deixou o grupo Boca Preta no dia 27 de setembro de 2023 e aderiu ao grupo Verde, que à época tinha o empresário Allan Carneiro como possível pré-candidato a prefeito e principal líder. Allan Carneiro desistiu de disputar e repassou a missão do grupo ao vereador Capilé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...