Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 22 de março de 2024

EX PREFEITO DO CONGO NO CARIRI PARAIBANO, JUNIOR QUIRINO, PARTICIPOU NA MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA DO PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL NA RADIO PARÁ FM NO DISTRITO DO PARÁ


 O ex prefeito do Congo no Cariri Paraibano, Junior Quirino concedeu entrevista nesta manhã de quinta feira á Rádio Pará FM na Vila do Pará distrito de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Quirino respondeu perguntas importantes com relação as movimentações politicas do seu grupo, disse que ainda não é o candidato oficial, mas que se coloca  disposição do grupo.

Junior Quirino falou abertamente sobre vários temas abordados na entrevista, disse que só perdeu a eleição

Por 117 votos  por conta dos votos de eleitores que não são moradores da cidade do Congo, sendo uma população é de 4 787enquanto de eleitores supera esse numero, e que seu grupo havia realizado um levantamento sobre essa quantia de eleitores que chegaram ao resultado de menos de 4 mil eleitores nessa conta feita pelo seu grupo faltaram 754 votos e mesmo assim a atual gestão ganhou por apenas 117 votos, relatou que o TSE está na iminência de realizar um recadastramento dos eleitores da cidade. 

Destacou também sobre as obras inacabadas da atual, e que algumas das quais ele próprio quando prefeito concluiu, a exemplo do campo de futebol e de 03 quadras esportivas nas comunidades rurais, e que herdou varias pendências técnicas que foram resolvidas na sua gestão.

Wilsinho do Pará perguntou sobre o quadro de funcionários da prefeitura, e Junior por sua vez, 

Disse:  Que é muito difícil responder quanto aos cargos comissionados, mas que são muitos

E que muitos deles tem que dividir um salário mínimo em varias pessoas, ou seja, se tiver 200 na folha de pagamento na prática esse numero é muito maior.

  Falou sobre a sua gestão e que todas as suas contas foram aprovadas e que sempre se preocupou com a lei de responsabilidade fiscal.

Foras mais de duas horas de conversa initerupta com o ex prefeito em nossos Studio, que foi transmitida simultaneamente na Faixa modulada e nas mídias sociais.

O Programa a Voz da zona Rural com Wilsinho do Pará, Bento Silva e com trabalhos técnicos de 

Tiago Christiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...