Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 8 de março de 2024

Fábio Aragão ‘sinaliza’ que Santa Cruz do Capibaribe será contemplada com um Campus do Instituto Federal

 

Instituto Federal de Caruaru

Em recente visita à Brasília, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, confirmou, na manhã desta quinta-feira (7) em entrevista ao programa Rádio Debate da Rádio Polo, que as informações que obteve em relação a possível vinda de um Instituto Federal é de que a cidade será contemplada.

O anúncio, porém, só será confirmado após o governo federal indicar quais as cidades que irão ganhar um dos 100 Institutos Federais que serão construídos pelo presidente Lula (PT). Existe a expectativa de que esse anúncio seja feito ainda neste mês de março.

O prefeito esteve em Brasília junto ao vice-prefeito Helinho Aragão, onde se encontraram com o deputado federal Felipe Carreras (PSB). Na pauta, o prefeito ainda visitou o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Gilson Julião – O vereador Gilson Julião (MDB) já havia publicado em suas redes sociais, de que em um recente encontro com a senadora por Pernambuco, Teresa Leitão (PT), ela havia confirmado que a cidade estará entre as contempladas com uma unidade do Instituto Federal.

Há cerca de 15 dias, Fábio também já havia participado do programa Rádio Debate, e foi indagado sobre as possíveis áreas para construção do Campus. Segundo o prefeito, o local que pode ser viabilizado fica próximo à UPA 24h, em frente ao Moda Center e ao lado da Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...