Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 13 de março de 2024

Homem é detido após agredir e ameaçar ex-companheira com arma de fogo em Santa Cruz

Neste final de semana, um homem foi detido pelo efetivo da ROCAM da Polícia Militar do 24 BPM após agredir a ex-companheira e ameaça-la com uma arma de fogo no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da polícia, a equipe estava finalizando uma ocorrência na delegacia no momento em que uma mulher vítima de agressão solicitou ajuda do efetivo. Na ocasião, a mulher relatou que foi agredida pelo ex-marido e que ele utilizou uma arma de fogo para ameaça-la de morte.

Diante disso, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o indivíduo. Na abordagem, quando questionado sobre a arma, o sujeito disse que ela estava guardada em uma motocicleta, contudo, os militares constataram que a irmã do imputado havia se evadido do local com a moto e com o objeto.

Durante a ocorrência, o efetivo da ROCAM ainda conseguiu entrar em contato com a irmã do sujeito, solicitando que ela entregasse a moto e a arma na delegacia, no entanto, ela se negou.

Mediante os fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe para o registro da ocorrência e a mulher também acabou sendo mencionada no boletim para adoção das medidas cabíveis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...