Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 7 de março de 2024

Homem é preso com faca em feira com presença de Bolsonaro, diz advogado do ex-presidente

 

O advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, afirmou, nesta quarta-feira (6/3), que um homem foi preso portando uma faca em uma feira onde estava o ex-presidente, em Não Me Toque (RS). Em post no X (também conhecido como Twitter), Wajngarten pediu à Polícia Federal que “apure com lupa” a ocorrência. Bolsonaro esteve na cidade para participar de feira voltada para o agronegócio na terça-feira (5/3).
“Recebo com preocupação a informação de que foi preso um homem ontem em Não Me Toque / RS portando uma faca justamente na feira onde o Presidente @jairbolsonaro estava. Solicito à Policia Federal que apure com lupa a ocorrência. Se necessário os advogados do Presidente estão à disposição para o devido acompanhamento.”
O Correio entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Rio Grande do Sul para obter mais informações sobre, mas ainda não obteve retorno.
Wajngarten ainda afirmou que advogados do ex-presidente estão à disposição para acompanhar o caso.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...